quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quando o amanhã chegar



      Eriani acordou e pra ela seria mais um dia como qualquer outro, se levantou, tomou um banho e logo foi tomar seu café. Foi para seu consultório, ela era psicóloga e sempre estava acostumada a receber pacientes complicados ao extremo, desde Menininhas com seus 20 anos achando que porque o carinha não a queria mais e que iria entrar em depressão até homens com seus 50 anos com crises no casamento.

    No percurso ela sempre ia dirigindo escutando suas musicas para começar o dia relaxando e de preferência tinha que ter uma boa musica do KLB a banda que ela curtia muito, chegou no consultório e Laís – Sua secretaria – Estava lá.

_Bom dia
_Bom dia Eri
_O que temos pra hoje?
_Hum... Deixa eu ver – Ela olha no computador Hoje temos a paciente Emily, O Nalberto...
_Xii já marcou ele pra ultimo horário?
_Sim, vi bem o furdunço que ele fez naquele dia, tivemos que remarcar as três ultimas pacientes.
_Pois é, olha, vou pra minha sala e quando chegarem você vai me mandando tá?
_Beleza.

    Ela entra na sala, arruma algumas coisas e dez minutos depois aparece o primeiro paciente. Emily, uma menina de seus 17 anos que sofre de depressão porque o seu namorado se suicidou há três anos. Logo depois vem outros e mais outros, em uma pausa entre pacientes, Eriani resolveu descansar um pouco e ligou para Monalisa sua amiga e fã de KLB, ficaram conversando bobagens até que o telefone toca.

_Pode falar Laís.
_Então, logo mais vai entrar um paciente novo
_Ele já está aí na recepção?
_Sim, estou preenchendo a ficha dele.
_Manda ele pra cá enquanto você vai preenchendo.
_Tudo bem.

     Quando o rapaz entrou ela não se conteve, não era um rapaz qualquer, era o Leandro e não um Leandro qualquer, era o Leandro do KLB, mas nessa hora ela usou seu profissionalismo.

_Bom dia? – Foi bastante educada
_Oi – Ele falou friamente
_deite-se

    E assim ele fez, se deitou no divã mas nada falou, ficou com a cara fechada e como Eriani já sabia como era esse tipo de paciente também ficou calada mas com os pensamentos voando e longe dali. A hora da consulta terminou e ele se levantou e foi embora, Eriani foi correndo pra recepção

_Você viu Eri, era aquele rapaz que você é fã
_Vi sim, só não entendo o porquê ele veio aqui
_Ele falou algo? Eu sei que você não pode falar nada mas ao menos pra mim, me conta?
_Pior Laís, ele não falou nada, ficou calado o tempo inteiro
_Quem marcou a consulta foi a mãe dele.
_Nossa, aí tá explicado o motivo que ele veio de tanta má vontade.
_Pois é.

    Eriani terminou de atender todos os pacientes e foi para casa, ficou pensando ali, ele tinha marcado uma consulta para a outra semana e ela esperaria ansiosa.


    A semana passou rápida e Eriani estava contando os dias para ver Leandro, e assim aconteceu, ele apareceu.

_Bom dia Leandro?
_Oi – Mais uma vez sério

 Ele se deitou no divã e ficou calado, mas dessa vez Eriani não iria deixar passar assim.

_L-Leandro, quer conversar?
_Não estou te pagando? Então, só fica calada e me deixa quieto

 Uma lagrima caiu por trás dos óculos dela, ela enxugou.

_M-Me desculpa mas não vou agir como a sua psicóloga, não agora, sou sua fã e quando você entrou por aquela porta me emocionei.  

    Ele se sentou no divã e a encarou, nunca pensou que ela fosse tão bonita, não reparou nos detalhes, simplesmente entrou e deitou.

_Me desculpa, não era minha intenção – Falou ele ainda olhando cada detalhe daquele rosto bonito.
_Tudo bem, está desculpado. Afinal, fã sempre perdoa o ídolo né?

    Ele sentiu algo estranho, se retirou dali na mesma hora e Eriani achou que nunca mais o veria pessoalmente. No outro dia, o ultimo paciente tinha saído, Eriani estava se preparando para sair para almoçar quando Laís aparece

_Como assim já vai doutora?
_O Caio não era o ultimo paciente?
_Não... Ahhh me desculpa – Ela pôs as mãos na cabeça – Esqueci de te dizer que o Leandro tinha marcado hora pra hoje.
_Que horas?
_Acho que daqui a cinco minutos – Ela falou olhando para o relógio

 Uma sensação gostosa tomou conta de Eriani, e enfim ele apareceu

_Bom dia Leandro?
_Bom dia, tudo bem?
_Tudo sim
_Deite-se
_Hoje não quero deitar
_Então sente

 Ele sentou e ficou encarando-a

_Me desculpa por ontem
_Eu é que tenho que pedir desculpa, puxei para o lado pessoal e acabei esquecendo o profissional
_Olha, eu ando meio estressado, pra começar minha mãe me mandou vir pra cá porque diz que eu estou nervoso, grito com tudo e com todos, mas o real motivo disso é a Natalia.
_Sua namorada?
_Sim... Sei lá se ainda posso a considerar como tal...

    Ficaram conversando e meia hora depois ele foi embora, Eriani almoçou, voltou pro trabalho e quando estava saindo do consultório e indo para o seu carro uma mão puxa seu braço, ela dá um pulo mas logo se acalma por ver que era Leandro

_Me desculpa, te assustei?
_Sim – Ela põe a mão no peito
_Olha, eu precisava te ver novamente
_Não marcamos para semana que vem?
_Sim, mas não quero te ver como profissional e sim como pessoa
_O que?!
_Isso mesmo, tem algum canto para conversarmos?
_Sim, me acompanha até minha casa, não é muito longe
_Vai com seu carro que eu vou atrás.
_Beleza

    Ela foi para casa, no caminho sua mão suava e ela sentia o corpo todo tremer de medo, chegou e logo em seguida ele entrou no apartamento.

_Vem pra cozinha comigo, vou fazer um jantar pra nós.

   Ali ficaram conversando muito, sobre tudo, até sobre a banda. Antes do jantar, Eriana foi tomar um banho e quando voltou jantaram, depois ficaram na sala conversando.

_Eri posso fazer algo com você?
_Xii olha lá o que você vai fazer comigo. Rsrsrs
_Calma, não é nada demais, é só isso

 Ele tirou os óculos dela e ficou bem próximo, com rostos quase colados.

_Me desculpa Lê... Mas acho que você está me deixando louca!

    Então ele a puxou para um beijo ardente, provocante e partir dali não falaram nada, correram pro quarto dela e no caminho foram largando as peças de roupa sem pudor nenhum, parecia que eles se conheciam há anos. Quando chegaram à cama estavam completamente nus e Leandro beijou cada parte do corpo dela, arrancando gemidos e investiu dentro dela, com movimentos leves sem pressa, quando percebeu que ela estava prestes atingir ápice, acelerou e também chegou ao topo do prazer, ficaram ali deitados e recuperando o fôlego.

_Eu nunca fiz isso
_Isso o que Eri?
_Nunca transei com um cara no primeiro encontro, você foi o primeiro.
_Rsrsrs isso é bom, mas eu posso porque sou seu ídolo
_Ai Lê canta pra mim?


 Ele cantou Quando o amanhã chegar  e depois adormeceram.

   Uma semana tinha se passado desde que Eriani e Leandro tiveram aquela noite caliente, ela o esperava ansiosa no seu consultório, tinham hora marcada.

_Bom dia
_Bom dia Eri, tudo bem?

Ele ia beijá-la mas ela recusou

_Por quê?
_Porque estou aqui como profissional
_É mesmo?
_Sim
_Então devo contar como foi minha semana?
_Comece
_Ótimo, semana passada conheci uma menina linda, perfeita e logo gostei dela...

Eriani sentiu um certo ciúme.

_...Com isso terminei meu namoro com a Natalia e após 24 horas que terminei, todos lá de casa perceberam que eu mudei e que o motivo do estresse era ela, mas aí eu falei que já tinha outro alguém que me fez voltar a sorrir e eles querem conhecê-la...

_Poxa que legal, fico feliz por isso – Ela falou já sentindo que seu profissionalismo tinha ido embora e que o ciúme que ela sentiu estava aparecendo. – Quem é a sortuda?
_Ahh uma menina que usa óculos e que é mais que uma psicóloga, é uma amiga e agora namorada, isso é se ela quiser – Ele a olhou profundamente, segurou suas mãos – E aí, namora comigo?

    Os olhos de Eriani se encheram de lagrimas e ela o abraçou. Aceitou o pedido, e na mesma noite foram conhecer os pais dele e os irmãos. Eriani sentiu que seria feliz ao lado dele, pois o amava sem perceber!  

Perfil da personagem: Eriani Fabiana, estudante de psicologia.


Eriani Fabiana













Escritora: +Tamy Nascimento






4 comentários:

  1. Amei o imagine e o blog está tão lindo. Amei! <3

    ResponderExcluir
  2. Onwt amoreeeee obrigada!

    Logo logo quero uma fic sua aqui no mural viu? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dryyy já te mandei msg inbox sobre a sua fic, tô só esperando sua resposta lá para postar aqui!

    Bjs Amoree

    ResponderExcluir