quarta-feira, 8 de maio de 2013

One less lonely girl #Justin Bieber




Você P.O.V.
Depois de muita insistência, finalmente consegui o que eu tanto queria. Fiz 15 anos na semana passada e como presente ganhei uma passagem para Los Angeles e um ingresso para ir ao show do meu artista favorito, Justin Bieber.
Enfim, fiz a viagem com a minha mãe, sim! Ela me acompanha em tudo. Chegamos em LA e fomos direto para o hotel, o show seria no dia seguinte. Depois do almoço eu e a minha mãe fomos passear um pouco pela cidade. Ao anoitecer nós voltamos para o hotel e eu acabei pegando no sono.
Acordei no dia seguinte super ansiosa, aliás, eu passei o dia todo assim até que deu o horário de me arrumar. Enfim, completamente arrumada eu e minha mãe fomos para o local onde seria o show. Enfim começou o show e ele estava lá completamente lindo, minha estrela. Depois de um tempo começou um toque que eu conhecia muito bem, o toque da minha música favorita. Uma mulher veio até mim e me chamou, disse que eu iria subir ao palco porque aquele era o meu dia. Olhei pra minha mãe e ela fez um “sim” apenas com o olhar. Segui a mulher e ela me deu algumas recomendações do que eu não poderia fazer. Enfim, segui até o palco. As minhas pernas estavam trêmulas e eu sentia que podia desmoronar a qualquer momento. Sentei em uma cadeira no meio do palco, fechei os meus olhos e pude ouvi-lo cantar pra mim.
“There’s gonna be one less lonely girl... One less lonely girl”
Lágrimas de felicidade tomaram conta de todo o meu rosto, eu queria abraçá-lo, queria poder beijá-lo, mas tive que me conter. Então o Justin, tão carinhoso me abraçou por trás e me deu um beijo.
Eu podia sentir o seu cheiro, ele estava tão próximo a mim, cantando pra mim, sorrindo pra mim. Meu príncipe colocou uma linda coroa feita de flores em mim e me deu um último beijo no rosto. Infelizmente a música acabou e eu sibilei um “I Love You” baixinho e então me tiraram do palco.
Caminhando de encontro a minha mãe eu fiquei pensando em todas às vezes em que desacreditaram de mim e dos meus sonhos. Ah, eles não sabem nada sobre mim. Naquele momento eu estava me sentindo a garota mais linda e mais sortuda de todo o mundo. Justin é um príncipe, o meu príncipe e hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Fim
Escritora Larie Blandon



Nenhum comentário:

Postar um comentário