quinta-feira, 21 de maio de 2015

Colada em Mim






- Hey Lucilene vamos ao show hoje não é?
- É claro Daniela, é hoje que vamos ter a oportunidade de abraçá-los, ai eu amo os três, mas você sabe que o Kiko é minha vida não é?
- Claro que sei, e eu vou abraçar tanto o Leandro. - Depois de quinze anos sendo fã nós vamos ter a nossa oportunidade!

O show em Jacareí estava sendo tão aguardado; especialmente por Lucilene que era muito fã do trio, mas tinha um carinho especial pelo Kiko para ela ele era sua vida.

-Chegou a hora Dani, nós vamos para o camarim, o show foi maravilhoso, amei cada música tocada.
- Eu também amei, agora vamos indo, estou ansiosa para abraçá-los e tirar fotos com eles.

No camarim...

- Oi Kiko! - Falou abraçando-o - Sou Lucilene e é um prazer estar aqui com você!
- Oi Lucilene, que bom que veio - Respondeu abraçando-a de volta.

Tiraram várias fotos e quando todos estavam de saída o Kiko segurou-a pelo braço e pediu pra que ela não fosse, o que a deixou bastante feliz e nervosa ao mesmo tempo.

- Lu não vai não, vamos sair, tomar um café ou um suco.
- Oi?! Eu devo estar sonhando, só pode.  Me belisca. - Ele a atendeu dando-lhe um beliscão. – Ai! doeu

- Me desculpe! Eu não queria ser indelicado, mas foi você quem pediu. - Beijou o braço dela no local onde segundos atrás havia beliscado.
- Pelo menos eu pude comprovar que eu não estou sonhando, você está mesmo aqui me convidando para sair.
- Você vai?
- É claro que sim! Para onde vamos?
- Escolha um lugar, já que você é daqui e conhece a cidade melhor do que eu.
- Vamos para uma cafeteira aqui perto, pode ser?
- Ótimo, pode ser sim!

Lucilene estava em êxtase, o músico e mais lindo e mais talentoso do mundo, que ela mais amava a convidou pra sair, ela queria que aquela noite/madrugada não terminasse nunca mais.
Em seus 31 anos de vida esse era o momento mais especial para ela.

- Você é muito linda!  Amei te conhecer.
- Assim você me deixa sem graça.
- Ah você pode me dizer que eu sou lindo e até me chama de gostoso e eu não posso?
- Você já deve estar acostumado, com tantas fãs te dizendo isso toda hora.
- Mas posso dizer que ouvir isso de você foi melhor ainda.
- Mudando de assunto, você gosta de dançar?
- Sou meio desengonçado.
- Que pena, eu amo essa música e iria te chamar pra dançar.
- Que ótimo gosto! Anjo de Roupa Nova, vem vamos dançar sim, eu juro que vou tentar não pisar no seu pé.
- E eu acredito que não vai.

Começaram a dançar e o contato visual deles estava bastante intenso.

- Você está me fazendo sentir especial Kiko.
- Você é especial querida!

Dançaram a música inteira olhando nos olhos um do outro, até que ela criou coragem e o beijou, foi um beijo bastante quente, não havia nada de simples no beijo, mas foi o beijo foi quebrado quando o celular dela tocou.

- Ai meu Deus, é a Dani.

//Ligação on

- Oi Dani.
- Eu não te achei e voltei pra casa sem você.
- Me desculpa por não ter te avisado nada, é que eu estou com o Kiko.
- Mentira! Estão só vocês dois sem mais ninguém?  Depois você vai me contar tudo.
- Estou só com ele.
- Depois nos falamos então, vai lá aproveitar o momento.

Ligação off\\

- Eu fiquei tão feliz com o seu convite que acabei esquecendo de avisar pra Dani.
- Quem é Dani?
- Minha amiga que foi ao show comigo. Era ela no celular, avisando que não me achou e foi embora.
- Por falar em ir embora, eu tenho que ir.
- Ah estava tão bom ficar com você. Nós vamos nos ver de novo?
- Vamos sim, me dá seu número que eu te ligo.
- Dou sim. -Passou o seu número pra ele- Vai ficar na cidade até quando?
- Uns dois dias. Amanhã te ligo para passearmos.
- Vai ser maravilhoso.
- Ótimo!  Agora vou para o hotel descansar e te ligo para marcar.
- Você está no Piazza Real Park?
- Estou sim.
- Então eu posso ir pra lá quando você me ligar.
- Então assim que eu ficar pronto eu te ligo. - Beijaram-se mais uma vez e se despediram.

Lucilene estava tão ansiosa para reencontrá-lo que as horas pareciam não passar.  Ela estava ainda mais ansiosa do que antes de chegar ao show na noite anterior.
Às 16 horas Kiko ligou para ela e como combinado ela foi encontrá-lo no hotel, chegando lá vinte minutos após se falarem.

- Então, para onde você vai me levar?
- Vamos ao Parque Municipal Recanto do Américo. - Então vamos. - Saíram.



- Que lugar lindo! - Eles estavam passeando de mãos dadas.

Passearam muito, lugar era perfeito, tiraram muitas fotos e é claro que beijos não podiam faltar.
Depois de explorar o parque foram para o hotel.

- Vamos subir Lu.
- E seus irmãos? 
- Eles já foram para casa, e mesmo se não tivesse ido cada um tem seu próprio quarto.

Ela subiu e enquanto estavam no elevador ela fazia discreta, porém maliciosas carícias nas pernas de Kiko, o que fez com que ele quisesse logo que chegasse ao quarto, ele estava praguejando mentalmente por ter escolhido o 5º andar e não o térreo ou o primeiro,  assim a tortura seria menor.
Quando chegaram lá, ele ao abrir a porta foi logo agarrando-a e entraram aos beijos, ele fechou a porta atrás de si sem quebrar o beijo,  foram se despindo à caminho da cama e quando chegaram lá ainda restava uma peça em cada um,  ele deitou-a ficando por cima dela, beijando do pescoço até a barra da calcinha dela,  chegando ali na única peça que ainda restava ele parou olhou-a nos olhos como que estivesse pedindo permissão para continuar e ela fez um pequeno gesto afirmativo que se ele não estivesse tão concentrado nela talvez não tivesse visto, tirou a calcinha e fez carinho com os dedos na intimidade dela, depois voltou com uma trilha de beijos parando nos seios dela chupando-os e massageando-os, ela mudou de posição ficando por cima dele fez a mesma trilha de beijos parando na barra da sua boxer vermelha, para tirá-la do corpo dele e sem pedir permissão fez carinho ali com as mãos e a boca,  quando o mesmo não aguentava mais mudou de posição voltando a ficar por cima dela,  se protegeu e amou-a por completo.

- Kiko eu já esperava que você fosse bom de cama, mas você me surpreendeu, você é maravilhoso. - Falou ofegante e com o a cabeça encostada no peitoral dele.
- Você também é maravilhosa Lu! Quer ser minha namorada?
- Claro que quero!


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário